sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Passageiro?

Meus pais estão pensando em se mudar para uma cidade do interior, e eu ando pensando muito nisso... Não quero ir e não vou. Não é porque a cidade é pequena e pacata... mas por causa do meu mundinho que irei deixar aqui: meus amigos, minhas casinha de boneca (é...); o colégio; o mar; as livrarias; o churros que fica na frente da escola; a grama; o chão frio da minha casa; o curso de música; o menino que vejo todo dia e nunca falei com ele sequer uma vez na vida; o sapo gordo da garagem... bom, tudo aquilo que parece não ter a mínima importância, mesmo que seja quase a base da minha vida. Tenho medo, muito medo de trocar de lugar e esquecer de tudo e de todos. E mais, de que até o sapo gordo da garagem esqueça de mim. Não sei se devo me arriscar a ir embora daqui... vou, ou não vou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário