sábado, 19 de setembro de 2009

Confusão!

Ah, e que confusão! Pôxa, é incrível como nós nos confundimos- às vezes fico cega e só consigo o que quero ver nas pessoas. Fico tão obcecada por uma imagem errada, e me recuso a ver a verdadeira. Eu tenho que aprender a não tomar ações precipitadas, a não falar sem pensar, sem se por no lugar dos outros... talvez eu esteja errando denovo. E denovo... esse é o problema, acho que eu tô descobrindo que realmente você aprende errando.
A vida é um oceano, com ondas fortes e enormes, de erros, e eu estou tentando me achar com um barquinho de plástico e um remador nada confiável.

Um comentário:

  1. Adoreiii teu blog muito simples e verdadeiro...amei o post realmente a vida é uma grande confusão e para nós fica mais fácil enxergar a imagem que queremos de uma pessoa do que uma imagem verdadeira que acaba nos frustrando...há eu acho que o meu barquinho é o de papel...ahahahahhahahah..obrigada pela visita e meu blog!

    ResponderExcluir