sábado, 12 de setembro de 2009

Mútipla personalidade.

Nem sei porque, mas deu vontade de dizer quais e como são as "Marias" que eu posso ser. Bom...

1º. A quietinha: Essa é a mais conhecida, e também a que eu mais gosto. Muitas vezes engana muito bem... por causa dela, ninguém me reconhece na hora da explosão.

2º. A mandona: Não gosto muito. Ela sempre aparece sem avisar, às vezes sai do controle e é teimosa... muito teimosa! Infelizmente é muito conhecida, também.

3º. O docinho: Pouco conhecida. É tão doce, mas prefere não se dar por inteiro. Pensa muito antes de entrar em ação, e por isso fico extremamente irritada com ela.

4º. A tagarela: Conhecida por quem a conhece bem. Ouve muito bem mas, na hora de defender as suas idéias, línguas voam da sua boca! Adora uma discussão, só assim pode mostrar que está certa e ter certeza de que está errada. Ah, eu a amo!

5º. A "não faz isso, porque é feio": Uma das melhores, pois é muito justa. Só dá uma de louca quando vê que alguém tá mal por causa da ação de qualquer outro. Sabe o que é errado, e é contra o que é.

6º. A desconhecida: Muitas vezes se perde em si mesma. Precisa de uma "mãozinha" e troca tanto de personalidade que se encontra confusa!

...


Tá, agora todas elas estão em mim. Só mechendo a minha cabeça...



Nenhum comentário:

Postar um comentário